• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 18/08/2016
Pais e Alunos

Alunos podem participar do Concurso WIZO de Pintura e Desenho

Trabalhos devem ser enviados até 10 de outubro

Os estudantes dos ensinos Fundamental e Médio da rede estadual paulista que são bons de desenho já podem participar da 28ª edição do Concurso WIZO de Pintura e Desenho. Este ano, a iniciativa tem como tema “Brasil-Israel: Turismo – cultura e lazer”.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os interessados em participar devem criar seus desenhos usando técnicas diversas, como óleo, acrílico, guache, aquarela, nanquim, lápis de cera, mosaico, entre outros. Os desenhos devem ser feitos em cartolina, papel ou tela sem moldura, medindo no máximo 50×70 cm. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 10 de outubro para a Organização Feminina na WIZO de São Paulo, que fica na Rua Minas Gerais, 36. 

Clique aqui e leia o regulamento da competição

No verso de cada trabalho deverá constar: nome da escola, endereço completo, número de telefone com código de área, indicação da diretoria de ensino a qual a escola pertence, nome do aluno, idade, série, endereço completo, telefone, nome do professor responsável e matéria que leciona. Caso falte uma das informações acima, o trabalho será desclassificado.

O aluno vencedor e o professor que orientou o trabalho ganharão passagens aéreas de ida e volta para Brasília, com hospedagem e visita por três dias. O estudante também ganhará um aparelho eletrônico. 

Clique aqui e veja os vencedores da edição 2015 do concurso.