• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 16/10/2013
Evesp

Alunos ganham novo prazo para concluir aulas do Espanhol Online

Objetivo do curso é estimular a capacidade de comunicação escrita e oral dos estudantes

Os jovens matriculados no Espanhol Online ganharam um novo prazo para concluir o curso. Os estudantes têm até dia 30 de novembro para finalizarem as atividades. Com duração de 60 horas, a formação se divide em seis módulos. Cada novo módulo será disponibilizado assim que o aluno atingir 80% de acerto na avaliação do módulo anterior. 

– Clique aqui para acessar a plataforma e conclua as atividades do curso!

O objetivo do curso é estimular a capacidade de comunicação escrita e oral dos estudantes, fornecendo uma qualificação que prepare os alunos para novos desafios. A formação é oferecida pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP), em parceria com a Universia Brasil.

Aprendizado

A aluna Tayná Aparecida de Carvalho é uma das beneficiadas pelo curso. Estudante do 3º ano do Ensino Médio na E.E. Professora Clarice de Magalhães Castro, na Grande São Paulo, Tayná aliou a oportunidade de se aprimorar com o sonho de dominar seu idioma favorito. Dedicada, ela exibe o que aprendeu e já se diz segura para embarcar rumo ao México e realizar tarefas rotineiras durante sua estada no país. Conheça aqui a história de Tayná.

EVESP

A Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (EVESP) foi criada com a finalidade de oferecer programas educacionais regulares, especiais e de capacitação. Além do espanhol, a EVESP ainda oferece cursos como os de inglês, libras e de prevenção à acidentes, todos online.