• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 20/09/2004
Últimas Notícias

Alunos visitam a sede da Intervias nesta segunda-feira

O programa “Educar para Humanizar o Trânsito”, da concessionária Intervias, continua beneficiando centenas de escolas estaduais do interior de São Paulo. Entre agosto de 2001 e setembro de 2004, o […]

O programa “Educar para Humanizar o Trânsito”, da concessionária Intervias, continua beneficiando centenas de escolas estaduais do interior de São Paulo. Entre agosto de 2001 e setembro de 2004, o projeto já atingiu 4,4 mil professores, 105 mil alunos e 102 escolas.

Nesta segunda-feira, dia 20, 40 alunos do Ensino Fundamental da EE Castelo Branco, situada em Limeira, farão uma visita interna à sede da concessionária, acompanhados de seus professores e coordenadores. Eles permanecerão na empresa das 8 às 13 horas para conhecerem o funcionamento dos departamentos e participarem de jogos, palestras e vídeos instrutivos.

A equipe Intervias irá visitar a EE Doutor Rubião Junior, localizada em Casa Branca, na próxima quinta-feira, dia 23, com objetivo de promover palestras sobre trânsito e videoclipes que pautam valores e atitudes. Os alunos irão assistir simulações de atendimento pré-hospitalar e conhecerão a viatura da Polícia Militar Rodoviária e a ambulância escolar.

Além das escolas estaduais, o projeto já atendeu 665 mil pessoas, 76 mil participantes de eventos sócio-comunitários, 5,9 mil professores e 147 mil alunos.

Paola Martins