quinta-feira, 12/01/2012

Amanhã é o último dia para se matricular no Ensino Médio Técnico integrado

Prazo vale para inscrições em cursos que ainda não tiveram todas as vagas preenchidas Termina nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o prazo para matrícula nos cursos da modalidade integrada do […]

Termina nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o prazo para matrícula nos cursos da modalidade integrada do programa Rede Ensino Médio Técnico. O prazo vale para a inscrição nos cursos que ainda têm vagas. Ao todo, 266 vagas estão abertas em cursos como mecânica, informática para internet, química e automação industrial.

Para se cadastrar, o aluno interessado deve procurar a própria escola onde o curso será oferecido. Vale lembrar que podem se matricular apenas alunos que irão cursar a 1ª série do Ensino Médio em 2012.

Confira a lista de escolas e cursos que ainda têm vagas:

Primeira chamada

Na primeira chamada, encerrada em 15 de dezembro, houve 2.025 inscrições e 1.467 matriculados. No caso dos cursos cujo número de cadastrados superou o de vagas, foi realizado um sorteio, no dia 16 de dezembro, para seleção dos alunos. A lista dos sorteados pode ser consultada aqui.