sexta-feira, 13/07/2012

Americana: escolha de vagas para Agentes de Organização acontece terça, 17

Selecionados terão 133 vagas distribuídas para atuar nos municípios de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste. Acontece na próxima terça-feira, 17, na Diretoria Regional de Ensino de Americana, a […]

Acontece na próxima terça-feira, 17, na Diretoria Regional de Ensino de Americana, a escolha de vagas para o cargo de Agente de Organização Escolar. Os contratados exercerão função temporária durante 12 messes nas escolas estaduais localizadas na região.

No total, são 133 vagas para os relacionados na lista geral dos números um ao 184 para Americana, de um ao 48 para Nova Odessa e de um a 138 para Santa Bárbara d’Oeste.

Os aprovados da cidade de Americana devem apresentar-se às 9h na sede da Diretoria Regional de Ensino de Americana, situada à rua Tuiuti, 675, no Jardim Santa Catarina, munidos de RG e CPF. Já os selecionados de Nova Odessar às 14h e os concorrentes de Santa Bárbara d’Oeste às 14h30.