• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 27/08/2004
Últimas Notícias

Aniversário do Escola da Família é comemorado nas escolas de Bragança Paulista

Comemoração do aniversário do Escola da Família ocorre neste final de semana, dias 28 e 29, nas escolas da Diretoria de Ensino de Bragança Paulista. Na EE Profª Luzia Della […]

Comemoração do aniversário do Escola da Família ocorre neste final de semana, dias 28 e 29, nas escolas da Diretoria de Ensino de Bragança Paulista. Na EE Profª Luzia Della Rosa Hacl, em Nazaré Paulista , a festa terá como destaque a manhã recreativa para pais e filhos, uma ação de confraternização entre as famílias. Ao mesmo tempo, a escola prepara a Feira de Saúde, uma parceria com o Lions Clube, entre outras atividades como, exposição de arte folclórica, danças, teatro, trabalhos artesanais e capoeira.

A comemoração da EE José Guilherme, em Bragança Paulista, será realizada no dia 29 e haverá a apresentação dos trabalhos realizados, alem de danças e atividades esportivas. Na EE Prof. Gabriel da Silva, o aniversário contará com a presença da Escola de Samba Independência, campeã do carnaval de Atibaia, além das já esperadas apresentações de dança e competições esportivas.

A EE Prof. Sebastião Ferraz de Campos promove a Festa da Primavera, com início previsto às 13 horas. A EE João de Moraes Góes, de Piracaia, realizará um festival cultural e conta com apresentações diversas: Dança Folclórica com alunos da EE Augusta Amaral Peçanha, Projeto Guri, grupo de Dança “B’Oys”, apresentação de malabares, do grupo de danças “Pretinhas da Guiné”, do Caiapó de Piracaia, Orquestra de Violeiros de Piracaia e apresentação da dupla “Pica Fumo e Rasga Paia”, que estará encerrando as festividades com a apresentação prevista para as 16h30.

“É uma criança de um ano fazendo aniversário. Temos a tarefa de cuidar da Escola da Família na Região de Bragança Paulista e sabemos que o Programa começou forte e queremos que continue assim. Ficamos felizes de estar presentes e perceber a integração da comunidade com a abertura nos finais de semana, fortalecendo todo o trabalho da escola”, enfatizou o Dirigente Regional de Ensino, Prof. Valter Dias Lopes.

Luciane Salles