quarta-feira, 14/12/2022

Ano letivo de 2023 começa em 3 de fevereiro na rede estadual de São Paulo

Calendário publicado nesta quarta-feira também define férias docentes e recesso para estudantes em julho

Foi publicado nesta quarta-feira (14), em Diário Oficial, o calendário letivo de 2023 da rede estadual de São Paulo. As aulas têm início em 3 de fevereiro e se encerram em 15 de dezembro. O primeiro dia de atividades com alunos será dedicado ao acolhimento.

O recesso escolar dos estudantes acontece integralmente em julho do dia 3 ao 23, dentro deste período os docentes também terão 15 dias de férias (3 ao 17). O calendário também prevê reuniões de planejamento, nos dias 1 e 2 de fevereiro, e replanejamento, em 24 de julho.

Dividido em 2 semestres e 4 bimestres, ano possui 200 dias letivos já levando em consideração os feriados nacionais.

Confira o calendário letivo 2023