• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 22/11/2017
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Aprenda Excel de forma rápida e sem sair de casa

Os cursos da Unieducar são gratuitos, online e estão disponíveis em diversos níveis, do básico ao avançado

Você é daquelas pessoas que entram em parafuso quando o assunto é relacionado a Exatas? Seu cérebro fica perdidinho e a solução mais próxima é sentar e chorar? Então, mantenha a calma, pois o que você precisa é de treinamento. Estudar, com certeza, te trará o conhecimento adequado. Comece pelos cursos online de Excel da Unieducar.

Estão disponíveis nesse link cursos específicos da ferramenta Office nos mais variados níveis, do básico ao avançado, inclusive para profissionais que precisam apresentar uma estratégia de excelência para o chefe.

Cursos Online da Unieducar

Os cursos online para qualificação profissional disponibilizados pela Unieducar abrangem diversas áreas do conhecimento. Quem faz um curso recebe certificado válido em concursos, promoção funcional, licença capacitação e atividades complementares, com diversas cargas horárias.

No momento da matrícula é possível, por exemplo, escolher quanto tempo seu curso deve durar, de acordo com sua agenda, para que o mesmo se encaixe melhor ao seu processo de aprendizagem. Quanto maior a carga horário, mais atividades complementares ficarão disponíveis ao seu programa de treinamento online.