quinta-feira, 09/08/2018

Aprenda inglês de maneira rápida e simples com algumas dicas

Ter fluência em um dos idiomas mais exigidos no mundo é a porta de entrada para muitas oportunidades

Aprender um novo idioma não é uma tarefa simples e requer muita dedicação. No caso do inglês, o mais usado no mundo, é importante obter um alto nível de fluência para conquistar muitas oportunidades.

Para isso, muita gente busca diferentes formas de aprender a língua e, em alguns casos, nem todas são eficientes. Por isso, separamos algumas dicas para tornar os estudos mais fáceis, agradáveis e, pelo menos, mais satisfatórios.

#1 – Acompanhe noticiários: ler site de principais jornais que trazem a Língua Inglesa é uma maneira de habituar com as palavras do dia a dia, bem como a estruturas de textos.

#2 – Leia Revistas: Além de aperfeiçoar o aprendizado, pode ajudar a conhecer outras culturas. Time, Forbes, The Economist, Rolling Stone, por exemplo, podem proporcionar uma leitura mais agradável sobre diferentes assuntos.

#3 – Análises, críticas ou revisões: caso queira ler algo mais curto e rápido para treinar seu inglês, certamente deve procurar sites que trazem críticas de filmes ou livros.

#4 – Livros de instruções: a leitura dos famosos manuais pode não ser a mais atrativa, porém é de grande valia para quem está iniciando o estudo no idioma inglês, já que trazem em sua linguagem muitas palavras simples e que podem ser decoradas com mais facilidade.