• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 09/12/2003
Últimas Notícias

Apresentação dos Corais de Alunos das Escolas Estaduais nos dias 10, 11 e 12 de Dezembro

Dando continuidade à programação dos “Corais de Natal”, teremos, na próxima quarta-feira, dia 10 de dezembro, a apresentação do coral dos alunos da EE Ijima (Ferraz de Vasconcelos), de Suzano, […]

Dando continuidade à programação dos “Corais de Natal”, teremos, na próxima quarta-feira, dia 10 de dezembro, a apresentação do coral dos alunos da EE Ijima (Ferraz de Vasconcelos), de Suzano, Grande São Paulo, sob o comando da Prof. Milton de Souza Melo.

Na quinta-feira, dia 11 de dezembro, será a vez do coral da EE Prof. Alberto Salotti, a Zona Sul de São Paulo, sob o comando da Profª. Rosana Olivares de Albuquerque Macedo. E na sexta-feira, dia 12 de dezembro, do coral da EE Araci Zebral Teixeira, da Zona Leste de São Paulo, sob o comando da Profª Rose Clélia da Cruz Santos.

Os corais se apresentarão ao meio-dia, nas escadarias da entrada principal do prédio da Secretaria de Estado da Educação, na Praça da República.

A programação dos “Corais de Natal” faz parte do projeto “Escola da Família”, da Secretaria de Estado da Educação, e visa a integração de toda a comunidade durante o período natalino. As apresentações irão até o dia 19 de dezembro.

A MÚSICA É UMA LINGUAGEM UNIVERSAL, UMA FERRAMENTA IMPORTANTE NO DESENVOLVIMENTO CULTURAL, EMOCIONAL E INTELECTUAL DOS JOVENS E PARA A INTEGRAÇÃO E A UNIÃO DE TODA A SOCIEDADE.