• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 12/12/2003
Últimas Notícias

Apresentação dos Corais de Alunos das Escolas Estaduais nos dias 15 e 16 de Dezembro

Dando continuidade à programação dos “Corais de Natal”, teremos, na próxima segunda-feira, dia 15 de dezembro, a apresentação do coral dos alunos da EE Francisco Molina Molina, de Jales-SP, sob […]

Dando continuidade à programação dos “Corais de Natal”, teremos, na próxima segunda-feira, dia 15 de dezembro, a apresentação do coral dos alunos da EE Francisco Molina Molina, de Jales-SP, sob o comando da Profª Maria Lúcia da Cruz Fernandes.

Na terça-feira, dia 16 de dezembro, dois corais se apresentarão:

1. dos alunos da EE Cel. José Pedro da Motta, de Catanduva-SP,  sob o comando do Prof. Claudinei de Oliveira;

2. dos alunos da EE Expedicionário Brasileiro, do Centro de São Paulo,  sob o comando da Profª  Maria Isabel de Carvalho Andrade.

Os corais se apresentarão a partir do meio-dia, nas escadarias da entrada principal do prédio da Secretaria de Estado da Educação, na Praça da República.

A programação dos “Corais de Natal” faz parte do projeto “Escola da Família”, da Secretaria de Estado da Educação, e visa a integração de toda a comunidade durante o período natalino.  As apresentações irão até o dia 19 de dezembro.

A MÚSICA É UMA LINGUAGEM UNIVERSAL, UMA FERRAMENTA IMPORTANTE NO DESENVOLVIMENTO CULTURAL, EMOCIONAL E INTELECTUAL DOS JOVENS E PARA A INTEGRAÇÃO E A UNIÃO DE TODA A SOCIEDADE.