• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 02/09/2020
Boas Práticas

Apresentação virtual marca 10 anos do projeto “A Música Venceu” de escola em Suzano

Evento será transmitido às 20h desta quinta-feira (3), pelas redes sociais

Alunos da escola estadual Jussara Feitosa Domschke, da Diretoria de Ensino de Suzano, participam nesta quinta-feira (03), de uma apresentação virtual em conjunto com a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, conduzida pelo maestro João Carlos Martins.

O concerto, que todos os anos é realizado no espaço da escola, acontecerá de forma diferente neste ano. A orquestra tocará ao vivo e vídeos dos alunos tocando de suas casas e outros espaços serão exibidos durante a programação.

“A participação e a dedicação dos nossos alunos é um grande motivo de orgulho para a escola e comunidade escolar”, Elizabeth das Neves Alves Pereira, diretora da unidade.

O evento é realizado pela empresa Clariant, que há 10 anos mantém o projeto “A Música Venceu” em parceria com a Fundação Bachiana. Através do projeto, os alunos da Jussara recebem aulas de instrumentos musicais, entre eles violino, violoncelo e percussão.

A live acontecerá na próxima quinta-feira, 3 de setembro, e será transmitida nos canais YouTube e Facebook do maestro João Carlos Martins e da Clariant.