• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 22/06/2012
Últimas Notícias

Aprovados em processo seletivo para Agente de Serviços são chamados para escolha de vagas

Sessão é para atender demanda de escolas da zona leste A Diretoria de Ensino Leste 3 convoca os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado do cargo de Agente de Serviços […]

Sessão é para atender demanda de escolas da zona leste

A Diretoria de Ensino Leste 3 convoca os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado do cargo de Agente de Serviços Escolares para escolha de vagas na próxima terça-feira, 26 de junho, a partir das 9h.

O classificados na lista geral do nº 384 ao 420 devem comparecer à sede da diretoria munidos de carteira de identidade e CPF. Caso a representação seja por meio de procurador, o designado precisa apresentar cópias do RG e CPF do convocado, a procuração reconhecida em cartório e seus documentos pessoais originais.

Ao assinar a ficha, o concursado não poderá desistir ou fazer trocas. Esta convocação é única. Caso o convocado não compareça à sessão, perderá o direito ao concurso.  As vagas são para as escolas estaduais Cohab Carrãozinho III e Silvana Evangelista.

O endereço da Diretoria de Ensino Região Leste 3 é Rua Isabel Urbina, 200 – COHAB José Bonifácio/ Itaquera, zona leste de  São Paulo.