• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 17/07/2015
Pais e Alunos

Aprovados no vestibular de meio de ano da Unesp devem confirmar interesse pelas vagas

Candidatos terão até o dia 20 de julho para confirmar o interesse pelas vagas

A partir desta sexta-feira (17), os candidatos que obtiveram classificação para a segunda fase do vestibular 2015 de meio de ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp), deverão confirmar o interesse pelas vagas. A lista geral de classificação foi divulgada na última quinta-feira (16) e para conferi-la, o candidato deve acessar o site da Fundação Vunesp, responsável pelo vestibular.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A primeira lista de convocados será divulgada no dia 22 de julho, somente com os nomes de candidatos que tenham declarado o interesse. Confira o calendário do vestibular Unesp de meio de ano.

As matrículas da primeira chamada serão realizadas nos dias 23 e 24 do mesmo mês na unidade onde é oferecido o curso escolhido pelo candidato.

Vestibular 2016

Para os estudantes do Ensino Médio da rede estadual que se formarão em 2015 e que desejam ingressar na Unesp, já está disponível as datas do vestibular 2016 da universidade. Confira o calendário do vestibular 2016.

As inscrições começam no dia 14 de setembro e vão até o dia 13 de outubro. Antes, porém, a instituição divulgará as datas para pedidos de isenção e redução da taxa. O exame da primeira fase acontecerá no dia 15 de novembro. Os candidatos habilitados e convocados para a segunda fase farão novas provas nos dias 13 e 14 de dezembro.