• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 15/07/2016
Ensino Fundamental

Aproveite as férias e prepare-se para o vestibular com cursinho gratuito da Educação

Plataforma inclui preparatório para o Enem e os principais vestibulares do país

Nestas férias, alunos e ex-alunos da Educação do Estado podem aproveitar o tempo livre não só para descansar, como também para aprender. Durante todo o mês de julho, o Cursinho Pré-universitário, oferecido pela Escola Virtual de Programas Educacionais (Evesp), estará aberto 24 horas por dia. Para acessar, basta informar o registro do aluno (R.A) no site da plataforma.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A plataforma é interativa e utiliza a linguagem de games e aulas compostas por vídeos. Além disso, oferece simulados e questões e temáticas que caíram nos principais vestibulares realizados nos últimos 10 anos, como USP, Unicamp e Unesp e também do ENEM. A plataforma é dividida por área de conhecimento e pode ser acessada por estudantes a partir da 1ª série do Ensino Médio.

Evesp

A Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo foi criada com a finalidade de oferecer programas educacionais regulares, especiais e de capacitação em situações que requeiram atendimentos a necessidades de grupos específicos da população. Atualmente a plataforma conta com nove cursos diferentes para alunos e ex-alunos da rede estadual de ensino.