• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 12/12/2013
Sociedade

Aproveite o último final de semana do Escola da Família em 2013

Programa entra em recesso e retorna as atividades, aos finais de semana, no dia 1º de fevereiro

Os dias 14 e 15 de dezembro, próximo sábado e domingo, marcam o encerramento das atividades do Escola da Família neste ano de 2013. O programa que atende a comunidade em cerca de 2.300 unidades escolares e oferece atividades de cultura, esporte, saúde e trabalho durante os finais de semana entra em recesso. O retorno da programação acontecerá dia 1º de fevereiro.

No dia 26 de janeiro de 2014, os educadores universitários e vice-diretores do programa se reúnem nas escolas em que atuam para organizar e planejar as atividades que serão realizadas durante o ano.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Já no dia 1º de fevereiro, todas as unidades participantes do programa voltam a abrir as portas das escolas para toda a comunidade, oferecendo lazer e cultura para toda a família.

Sobre o Escola da Família

Em 2013, o Escola da Família completou 10 anos com a marca de 724 milhões de atendimentos gratuitos oferecidos a toda a comunidade.  No total, são 2,3 mil unidades participantes que oferecem programação variada na área de cultura, lazer, esporte e trabalho. Localize aqui a Escola da Família mais próxima de você.