• Siga-nos em nossas redes sociais:
domingo, 16/08/2015
Últimas Notícias

As inscrições para o Etapa São Paulo do Falling Walls Lab 2015 vão até 16 de agosto

O evento acontece no dia 17 de setembro e os estudantes podem apresentar ideias inovadoras

Você tem alguma ideia inovadora que pode impactar de forma positiva a sociedade? Então não pode perder a oportunidade de participar da 3ª edição do “Falling Walls Lab 2015 – Etapa São Paulo, que ocorrerá no dia 17 de setembro, no auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Os interessados devem se inscrever até 16 de agosto. Clique aqui e não perca tempo!

A etapa levará dois ganhadores para a final que acontecerá em Berlim, com todas as despesas pagas. A viagem está prevista para os dias 8 e 9 de novembro, junto com os vencedores de outros países.

O evento

No dia do evento, os participantes deverão apresentar suas ideias inovadoras em três minutos para um júri formado por CEOs, membros acadêmicos e um sócio da A.T. Kearney, que ficarão responsáveis por eleger os projetos vencedores. Grau de inovação, potencial de impacto na sociedade e no desempenho do apresentador serão os critérios para a escolha.

Para mais informações, os candidatos devem enviar um e-mail para fwlab.brazil@atkearney.comou entrar em contato pelo telefone (11) 3040-6200.

Sobre o Falling Walls Lab 

A Etapa de São Paulo do Falling Walls Lab é uma iniciativa da A.T. Kearney junto com o Centro Alemão de Ciência e Inovação São Paulo (DWIH-SP) e a faculdade Mackenzie, em parceria com o Falling Walls Foundation, evento que acontece anualmente na Alemanha, sempre na data de celebração da queda do Muro de Berlin.