• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 28/02/2011
Últimas Notícias

Associação Alumni oferece curso de aperfeiçoamento para professores de inglês

Interessados devem se inscrever até o dia 3 de março para concorrer as 30 bolsas integrais para docentes do Ensino Médio; Curso será promovido em parceria com a Embaixada dos […]

Interessados devem se inscrever até o dia 3 de março para concorrer as 30 bolsas integrais para docentes do Ensino Médio;

Curso será promovido em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil

A Associação Alumni está oferecendo 30 bolsas integrais para o curso de aperfeiçoamento e capacitação profissional voltado a professores de língua inglesa do Ensino Médio da rede estadual de ensino. O curso será promovido em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos, no Brasil.

Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de março, enviando um e-mail para publicschoolteacher@alumni.org.br, com nome completo, escola onde trabalha e contatos telefônicos.

Para participar, é preciso ser professor regente de inglês, ter preferencialmente até 15 anos de atuação em escolas estaduais e obter classificação de nível intermediário de proficiência no teste de classificação da Alumni.

O curso terá início no dia 18 de março, com duração de dois semestres. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 8h30 às 12h10, na Unidade Jardins da Alumni (Rua Padre João Manoel, 319). O conteúdo será dividido em dois módulos, que compreendem o enfoque linguístico e a metodologia de ensino da língua inglesa. O material será fornecido gratuitamente pela Embaixada Americana.

Entidade sem fins lucrativos, a Associação Alumni é um Centro Binacional (Brasil-Estados Unidos), localizado em São Paulo, que se dedica a promover o entendimento entre brasileiros e norte-americanos por meio da realização de programas educacionais e culturais.