• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 08/05/2012
Concursos

Até 15/5, professores da região de Caieiras podem se inscrever em cadastro de reserva

Processo é destinado às escolas de Ensino Médio de Período Integral Professores interessados em ministrar aulas em escolas de Ensino Integral têm até 15/5 para se inscreverem na Diretoria de […]

Processo é destinado às escolas de Ensino Médio de Período Integral

Professores interessados em ministrar aulas em escolas de Ensino Integral têm até 15/5 para se inscreverem na Diretoria de Ensino de Caieiras. O cadastro é para reserva e destinado às escolas de Ensino Médio de período integral.

Para concorrer à vaga, o candidato precisa ter experiência mínima de três anos na rede estadual de ensino em cargos de titular, estável ou aprovado em processo seletivo simplificado.

A ficha de inscrição deve ser preenchida na sede da Diretoria de Ensino situada à Rua Professor Carvalho Pinto, 159, Centro de Caieiras, de terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h. As segundas, o atendimento é feito apenas no período da tarde.

No momento da adesão, o docente deverá apresentar o atestado de frequência dos últimos 36 meses. O processo de avaliação será feito por meio de uma banca com a presença do Supervisor de Ensino e do Professor Coordenador da escola de Ensino Médio de tempo integral.