• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 01/07/2013
Pais e Alunos

Inscrições para estágio no Acessa Escola vão até 12 de julho. Inscreva-se!

Jovens selecionados auxiliarão os alunos durante as atividades nas salas de informática do programa

Trabalhar na área de informática é o sonho de muitos jovens da chamada “geração Y”. Imersos em tecnologia, quem faz parte deste mundo acredita que para resolver qualquer problema há um botão. Estudantes que cursam a 1º ou 2º série do Ensino Médio na rede estadual e têm interesse de ingressar nesta área podem se inscrever no processo seletivo de estagiários do programa Acessa Escola.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As inscrições seguem até 12 de julho e podem ser realizadas na página da Fundap. Para se cadastrar, é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 12,00, até o dia 15 do mesmo mês.

Os aprovados auxiliarão os alunos durante atividades nas salas de informática do programa Acessa Escola. Serão quatro horas trabalhadas por dia e a carga horária poderá ser cumprida no período da manhã, tarde ou noite.

A prova de seleção será realizada no dia 18 de agosto, às 13h. Os locais para a realização do exame serão divulgadas no dia 12 de agosto, no Portal da Educação e no site da Fundap.

Os jovens contemplados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 340, além de auxílio transporte. A duração do estágio será de até 12 meses, podendo ser prorrogada até o limite de 24 meses ou até a conclusão do curso do estagiário.