• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 21/05/2013
Concursos

Atenção, candidatos do concurso público da Educação! Confiram gabarito da prova

Prova, realizada domingo (19), aconteceu em 77 municípios

Os candidatos inscritos no concurso público da Educação para os cargos de agente técnico de assistência à saúde e analista sociocultural já podem conferir o gabarito da prova, realizada no último dia 19.  O exame, para preenchimento de 193 vagas, aconteceu em 77 cidades. O gabarito oficial da prova objetiva foi publicado no Diário Oficial de hoje (21).

Confira aqui o gabarito

Os candidatos poderão recorrer das questões e do gabarito da prova no prazo de dois dias, contatos a partir da data de publicação. Os recursos deverão ser remetidos para a Fundação Vunesp

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O agente técnico de assistência à saúde, nova denominação dada ao cargo de nutricionista, terá jornada de 30 horas semanais e salário inicial de R$ 1.268,02. Entre as atribuições desse profissional estão planejar, orientar e supervisionar a execução das atividades relacionadas à área de alimentação escolar e nutrição.

Para o cargo de analista sociocultural, o vencimento inicial será de R$ 2.169,00 para 40 horas semanais de trabalho. Os analistas socioculturais, que atuarão nas escolas da rede estadual ou no Centro de Referência em Educação “Mario Covas”, serão responsáveis pela organização de espaços e acervos do programa Sala de Leitura ou de centros de documentação, em ações voltadas à mediação cultural e promoção de leitura.