• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 10/08/2016
Pais e Alunos

Atenção educadores! Último dia para o agendamento de visita escolar na Bienal do Livro

Entrada é gratuita para professores e alunos; evento acontece em agosto e setembro

Os educadores da rede estadual de ensino que desejam estimular os seus alunos à prática da leitura têm até esta quarta-feira (10) para garantir uma visita escolar gratuita na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Para ter acesso à exposição, todas as escolas credenciadas devem, obrigatoriamente, utilizar o estacionamento de ônibus oficial da Bienal do Livro, no valor de R$85,00. Faça o agendamento aqui.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para fazer o agendamento, basta acessar o sistema de cadastro, informar o CNPJ da escola, o e-mail do responsável para contato, confirmar os dados e efetuar o agendamento de acordo com a disponibilidade de vagas nos dias e horários. O evento acontece entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro. 

Não há limite de alunos por agendamento. Se necessário, serão realizados ajustes de horário para assegurar o melhor aproveitamento da visitação das escolas. De acordo com a organização do evento, é imprescindível que cada grupo de 40 estudantes seja acompanhado por um professor responsável. O período de permanência na Bienal será de 2 horas.

Sobre a Bienal do Livro

A 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro, no Pavilhão do Anhembi, e reúne editoras, autores, escritores independentes, além de atividades interativas voltadas aos visitantes de todas as idades.