sexta-feira, 08/07/2016
Pais e Alunos

Atenção estudantes! Última oportunidade para se inscrever na seleção final do PJB

Inscrições vão até 10 de julho; 44 alunos da rede estadual foram convocados

Os 44 alunos da rede estadual de ensino, convocados para a seleção final do programa Parlamento Jovem Brasileiro (PJB), têm até o próximo domingo (10) para se inscrever. Nesta etapa, uma comissão de servidores da área legislativa da Câmara dos Deputados vai escolher os 78 melhores projetos de lei, de acordo com as vagas destinadas para cada estado. O resultado final será divulgado em 19 de agosto.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Clique aqui e confira a relação dos estudantes pré-selecionados.

Os candidatos foram notificados por e-mail com as instruções de como fazer a inscrição eletrônica para concorrer na seleção final.

Caso o seu nome esteja na lista de classificados, mas você não tenha recebido a notificação por e-mail, entre em contato com a coordenação do PJB, por meio do e-mail sergio.damiati@educacao.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 3351-0105.

Os alunos que desenvolverem os melhores projetos de lei serão convidados a vinvenciar a rotina parlamentar na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Matrícula dos estudantes selecionados

Após a seleção final dos projetos, será divulgada no Portal do PJB a lista dos jovens selecionados para participarem dos trabalhos legislativos do Parlamento Jovem Brasileiro. A equipe de coordenação logística do PJB na Câmara dos Deputados entrará em contato, por telefone ou e-mail, com cada jovem selecionado para formalizar a matrícula no programa e o envio dos documentos pessoais.