• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 21/03/2013
Professores e Funcionários

Últimos dias para se inscrever em curso sobre educação fiscal

Interessados em participar das aulas devem se cadastrar até o dia 25 de março

Uma parceria entre as Secretarias da Educação e da Fazenda oferece duas mil vagas para o curso online “Disseminadores de Educação Fiscal”. As inscrições vão até o dia 25 de março. Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.

O curso é destinado a professores da rede estadual e municipal, além de servidores de órgãos de públicos e sociedade em geral. As aulas serão realizadas entre os dias 25 de março e 31 de maio, por meio de uma plataforma virtual.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O objetivo da ação é ampliar o conhecimento sobre educação fiscal em instituições públicas, como forma de incentivar o exercício da cidadania e melhorar a qualidade da relação entre cidadão e Estado.

Com um total de 120 horas de aula, o curso contempla temas como Educação Fiscal no contexto social, relação entre Estado e sociedade, função social dos tributos e gestão democrática dos recursos públicos.

Os participantes que realizarem os quatros módulos do curso e tiverem bom aproveitamento nas avaliações e atividades receberão um certificado ao final das aulas.