• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 28/04/2017
Professores e Funcionários

Atenção, servidores! Prêmio Mario Covas continua com inscrições abertas

Podem participar funcionários públicos estaduais dos três poderes

Continuam abertas as inscrições para o Prêmio Mario Covas. De acordo com o regulamento. Podem participar servidores públicos estaduais dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário do Estado de São Paulo e dos municípios do Estado de São Paulo.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Confira aqui o regulamento completo

Os trabalhos podem ser inscritos nas categorias “Melhorias dos Serviços Prestados ao Cidadão” e “Melhoria da Gestão Governamental”. As iniciativas inscritas devem ter pelo menos seis meses de implementação, possuir resultados verificáveis e não ter sido premiadas em edições anteriores. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site do Prêmio.

O prêmio visa a valorização das iniciativas positivas, bem como a possibilidade de trocar experiência das ações que resultaram no aumento da qualidade dos serviços públicos e dos processos organizacionais.

Na categoria Melhoria dos Serviços Prestados ao Cidadão, o júri deve avaliar as ações mais inovadoras que contribuíram para a melhoria das relações entre o cidadão e a Administração Pública. Enquanto que na categoria de Melhoria da Gestão Governamental as iniciativas voltadas à maior eficiência e agilidade no serviço público devem ser analisadas, assim como as ações que otimizam o uso dos recursos públicos.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação