• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 04/06/2013
Sociedade

Atenção, universitário! Estão abertas as inscrições para o Bolsa Universidade

Os universitários selecionados para as 6.758 vagas recebem bolsa integral do curso

As inscrições para o projeto Bolsa Universidade estão abertas. Os jovens universitários interessados em atuar como educadores, aos finais de semana, em escolas que fazem parte do programa Escola da Família podem se inscrever até dia 14 de junho.

Os interessados devem se candidatar por meio do site do Escola da Família. Depois de realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer, até o dia 18 de junho, à Diretoria de Ensino da região onde pretende atuar levando documentos como RG, CPF e título de eleitor. Confira aqui a lista completa de documentos e o regulamento do programa.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os jovens selecionados para as 6.758 vagas disponíveis receberão bolsa integral de seu curso, custeada pela Secretaria da Educação, que arca com o valor proporcional a 50% da mensalidade, desde que não ultrapasse o teto de R$ 310, e pela instituição de ensino, que completa o restante da mensalidade. As atividades dos novos bolsistas terão início dia 6 de julho.

Clique aqui para conhecer as faculdades conveniadas e a quantidade de vagas por Diretoria de Ensino 

Em caso de dúvida, o universitário pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão responsável pelo Bolsa Universidade, pelo telefone 0800 777 0333 ou pelo e-mail escoladafamilia@fde.sp.gov.br.