• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 14/07/2004
Últimas Notícias

Atividades agitam as férias do Escola da Família da DE Centro Oeste

As 70 escolas da Diretoria de Ensino Centro Oeste estão com as portas abertas durante todos os finais de semana de julho com o programa Escola da Família. A comunidade […]

As 70 escolas da Diretoria de Ensino Centro Oeste estão com as portas abertas durante todos os finais de semana de julho com o programa Escola da Família. A comunidade pode aproveitar atividades como oficinas de Axé, Hip Hop, Street Dance, Afro Jazz e Dança do Ventre, moda, desenho artístico, artesanato, tricô, crochê e teatro.

Para quem gosta de esportes, vale participar das aulas de Karatê, Judô, Taekwondo, Jiu-Jitsu, skate, torneio de tênis de mesa e futebol. O Escola da Família também proporciona padaria artesanal, aulas de xadrez, inglês, espanhol, capoeira, maracatu, violão, reforço escolar, Lien Chi (medicina chinesa), gincanas culturais e alfabetização de adultos.

Durante o período de recesso, as escolas também aproveitam para desenvolver reuniões de capacitações para coordenadores de área, educadores profissionais e educadores universitários.