• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 08/12/2015
Sociedade

Atividades gratuitas das Fábricas de Cultura seguem acontecendo em São Paulo

Oficinas e palestras espalhadas por cinco unidades de São Paulo

Seguem abertas as palestras, oficinas e exposições das Fábricas de Cultura, espaços com oportunidade de acesso gratuito a diversas atividades artísticas neste mês de dezembro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As atividades acontecem nos bairros Vila Nova Cachoeirinha, Brasilândia, Capão Redondo, Jaçanã e Jardim São Luis, de acordo com a programação do evento. As ações seguem até o dia 23 de dezembro.

Nesta quarta (9), haverá tarde de filme com pipoca no Jaçanã e Cine Vizinho, no Capão Redondo. Já na Vila Nova Cachoeirinha, haverá uma tenda de contação de histórias. Já na quinta-feira (10), acontece uma palestra sobre o cinema e os quadrinhos no Capão Redondo. O bairro do Jardim Luis também recebe a mesma palestra.

Inscrições para 2016

As Fábricas de Cultura também estão com matrículas abertas para os cursos de 2016. Os interessados podem se inscrever para aulas de dança, teatro e multimeios.

Clique aqui e saiba mais

Para se matricular, basta comparecer à unidade desejada levando documento de identificação com foto e comprovante de residência. As aulas são voltadas para todos os públicos e todo material é oferecido de graça.