• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 14/02/2007
Últimas Notícias

Atividades variadas agitam primeiro dia de aula em Escola Estadual da zona leste

Objetivo foi promover a integração entre pais, alunos e comunidade Festa, música, dramatizações e atividades físicas. Assim foi o primeiro dia de aula para os alunos da Escola Estadual Profº […]

Objetivo foi promover a integração entre pais, alunos e comunidade

Festa, música, dramatizações e atividades físicas. Assim foi o primeiro dia de aula para os alunos da Escola Estadual Profº Valdir Fernandes Pinto, em Sapopemba, na zona leste da Capital. Além dos alunos, pais e a comunidade também fizeram questão de participar. Até um baú do tesouro foi usado para promover a integração de todos no início do ano letivo.

Como foi

Uma criança de cada sala foi escolhida para, com os olhos vendados, manusear o que havia dentro do baú e descobrir qual era o “tesouro”. Entre os objetos, bíblias, gibis, volumes de literatura infanto-juvenil, dicionários e jornais, que os alunos levaram para casa como forma de recompensa. “Foram momentos únicos e inesquecíveis que valorizaram nosso aluno, nossa comunidade, nossa escola e a leitura, muito importante a todos que queiram construir uma nação verdadeiramente desenvolvida”, explicou a diretora da escola, Roseli Trevisan.

Celso Bandarra