• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 02/10/2012
Últimas Notícias

Atleta paraolímpica conversa com alunos e professores da Baixada Santista

Nesta terça-feira (2), a atleta paraolímpica de remo, Claudia Cícero dos Santos, conversará com alunos e professores de escolas estaduais de Santos e São Vicente, cidades da Baixada Santista. Oscar […]

20120925_headers__paraolmpico_620

Nesta terça-feira (2), a atleta paraolímpica de remo, Claudia Cícero dos Santos, conversará com alunos e professores de escolas estaduais de Santos e São Vicente, cidades da Baixada Santista.

Oscar de Itaquaquecetuba: Alunos são premiados em festival de curta-metragem

No encontro, a esportista, que foi quarto lugar em Londres e ouro no mundial, contará sua história de vida, a superação de sua deficiência e as vitórias pelo mundo. Claudia teve a perna direita amputada em consequência de um atropelamento, em 2000.

Santos será a primeira cidade a receber a visita. Pela manhã, no auditório da E.E Primo Ferreira, situada à Rua Dom Pedro I, 58, Vila Belmiro. O público esperado, segundo a Diretoria de Ensino de Santos, é de 100 pessoas.

Prorrogado o prazo para pedir desconto em inscrições para o vestibular da Unesp

Inscrições para estágio no Acessa Escola são prorrogadas até 15 de outubro

Em seguida, Claudia vai para o município de São Vicente, onde falará para cerca de 150 convidados, entre alunos e educadores. A conversa será às 14h, no teatro da Estaca São Vicente, localizada à Rua Dom Lara, 504, na Vila Valença.