• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 07/06/2017
Ensino Fundamental

Aventuras Currículo+ está disponível para os alunos

Jovens podem se conectar a qualquer hora em computadores, laptops, tablets ou celulares

Atenção, alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio! O Aventuras Currículo+ está disponível para acesso. Basta entrar no site do projeto, digitar seu RA sem o dígito (são 11 caracteres) e sua senha.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O Aventuras Currículo+ é uma plataforma acessível de qualquer dispositivo com internet (computadores, laptops, tablets ou celulares) onde os alunos encontram materiais didáticos virtuais de português e matemática. Os jovens podem se conectar quando quiserem para explorar os jogos educativos e ainda melhorar as notas.

As aulas são desenvolvidas com o auxílio de atividades didáticas produzidas por Professores Coordenadores de Núcleo Pedagógico (PCNP) da rede estadual de São Paulo, que lançam mão de conteúdos digitais sugeridos na plataforma Currículo+ para tornar o processo de ensino e aprendizagem mais lúdico e interativo.

O objetivo é dar a oportunidade para que os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio aprendam conteúdos e desenvolvam competências e habilidades básicas relativas à leitura, à escrita e aos conhecimentos matemáticos.