• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 21/11/2002
Últimas Notícias

Aviso de Coletiva

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo realiza no próximo dia 26 de novembro, às 12h30, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro (SP), coletiva de imprensa com o prof. […]

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo realiza no próximo dia 26 de novembro, às 12h30, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro (SP), coletiva de imprensa com o prof. Gabriel Chalita, Secretário de Estado da Educação, para a apresentação da Semana de Estudos “A Escola dos Nossos Sonhos”. Após a coletiva, às 14 horas, durante a abertura oficial do evento, serão lançados o Fórum Permanente “A Escola dos Nossos Sonhos” e os Fóruns Regionais “Parceiros da Escola”.

A Semana de Estudos “A Escola dos Nossos Sonhos”, que acontece entre 26 e 29 de novembro no mesmo local, consiste na primeira grande discussão sobre o futuro da escola pública estadual, e tem como destaque a participação não apenas da comunidade escolar mas também de todos os segmentos da sociedade. Serão ministradas palestras por grandes pensadores da educação brasileira e internacional, como Içami Tiba, Sonia Penin (USP), Paulo Ronca (PUC), Juan Delval (Espanha) e Ana Maria Kaufman (Argentina). Também serão realizadas oficinas com professores, pais e alunos para se discutir o papel de cada um como agente da transformação da escola pública.

Serviço:

Coletiva de Imprensa: “A Escola dos Nossos Sonhos”

Data: 26 de novembro de 2002

Horário: 12h30

Local: Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro

Endereço: Rua Abílio Soares, 1.300 – São Paulo