• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 08/04/2005
Últimas Notícias

Baile da 3ª Idade no Escola da Família

Aconteceu no último final de semana na E.E. Marietta Ferraz de Assumpção – Diretoria de Ensino de Presidente Prudente, um baile da 3ª idade. Cerca de 180 idosos participaram com […]

Aconteceu no último final de semana na E.E. Marietta Ferraz de Assumpção – Diretoria de Ensino de Presidente Prudente, um baile da 3ª idade. Cerca de 180 idosos participaram com muito entusiasmo do baile que foi animado por um conjunto chamado “Mayron e Mayra”, a vocalista era a mãe de um participante do Escola da Família.

O evento foi divulgado na imprensa local e havia na escola idosos de vários bairros da cidade. Foram realizados jogos cooperativos com direito a prêmios (resultado dos trabalhos desenvolvidos nas próprias oficinas do Programa).

O evento foi realizado em parceria com a APM da escola e comércio local. Pais, irmãos, namorados dos universitários estavam a postos colaborando para o sucesso do evento!

A bolsista Edilene que cursa Serviço Social dançou o tempo todo com os idosos em uma demonstração que jovens e idosos podem sim se divertir juntos!

Thais Liberato