• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 16/07/2004
Últimas Notícias

Baixada Santista mostra solidariedade na Campanha do Agasalho

A arrecadação de agasalhos, em apoio à Campanha do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, também obteve números satisfatórios para as Diretorias de Ensino da região da […]

A arrecadação de agasalhos, em apoio à Campanha do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, também obteve números satisfatórios para as Diretorias de Ensino da região da Baixada Santista, segundo os educadores.

Somente na Gincana da Cidadania 2004, que ocorreu este ano no período de 10 a 31 de maio, antes da chegada do inverno, a cidade de Santos e toda a vizinhança local arrecadaram 46.449 peças.

As escolas estaduais jurisdicionadas à Diretoria de Santos receberam 20.670 peças e as de São Vicente, 25.779. A Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), alcançou número recorde em 2004 com a doação de 11.232.868 peças em todo o Estado.

“Nossa meta era superar os 7 milhões de agasalhos arrecadados no ano passado, mas as pessoas entenderam a mensagem e demonstraram o que é amor ao próximo”, destacou a presidente do Fussesp, Lu Alckmin, no encerramento da campanha, na terça-feira, dia 13, no Palácio dos Bandeirantes.

 

Eugenio Goussinsky