• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 24/05/2005
Últimas Notícias

Ballet, fuxico e futebol atraem comunidade da EE Irene Ribeiro

As novas oficinas implantadas na EE Irene Ribeiro (DE Leste 5) vêm atraindo cada vez mais a comunidade da região e ampliando o público que participa do programa Escola da […]

As novas oficinas implantadas na EE Irene Ribeiro (DE Leste 5) vêm atraindo cada vez mais a comunidade da região e ampliando o público que participa do programa Escola da Família.

Atividades de cultura, artesanato, esportes – com destaque para os torneios de futebol society -, além de atendimento focado em fisioterapia, também estão chamando a atenção de moradores dos bairros vizinhos.

 

 

 

 

 

Uma das novidades que o programa oferece na EE Irene Ribeiro é a arte que está sendo conhecida como “fuxico” – arte em tecido desenvolvida pela professora Cristiane Ribeiro e sua mãe. Segundo elas, os alunos se adaptaram bem à novidade e em breve os trabalhos que estão sendo produzidos estarão em exposição na escola.

O aumento na demanda de crianças e adolescentes pelo ballet levou a coordenação do programa a dividir as aulas em dois períodos do sábado. No futebol, a moçada de até 15 anos entra em campo todos os domingos a partir das 2 da tarde sob orientação dos professores Alçoísio e Álvaro.

Para informações sobre as demais oficinas realizadas na escola ligue 6781-9512 ou no endereço Rua Cel. Amaro Sobrinho, 303 Vila Carrão

Fabiano Vinagreiro