• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 13/11/2015
Pais e Alunos

Educação vai esclarecer, em tempo real, dúvidas sobre o “Dia E”

Face to face acontecerá nesta sexta (13) entre 14h e 15h no perfil da Secretaria no Facebook

Nesta sexta-feira (13), a Educação responderá online as dúvidas sobre o “Dia E”, que acontece neste sábado (14). O bate papo acontecerá na página do Facebook da Secretaria da Educação, clique aqui e curta a página. Os interessados vão utilizar a ferramenta face to face da rede social. A mobilização deste fim de semana será nas 5 mil escolas da rede.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para tirar dúvidas, o internauta deve entrar na página no horário marcado, às 14h e enviar a dúvida no espaço destinado aos comentários. A resposta será dada logo em seguida. Mas antes é preciso “curtir” a página. Os alunos da rede estadual podem participar da conversa nas salas do Acesso Escola ou da própria casa. Vale lembrar que a Secretaria está se colocando à disposição para prestar o melhor serviço possível aos pais, alunos e comunidade que participarão do evento, portanto, neste horário, serão esclarecidas somente dúvidas com relação ao “Dia E”.

No sábado (14),  pais e responsáveis devem se dirigir às unidades onde o filho está matriculado em 2015. O público terá acesso às listas com o nome dos 311 mil alunos transferidos e as escolas que os receberão. Os horários das reuniões foram definidos pela direção e divulgados ao longo da semana.

A Educação criou diversos canais para facilitar a comunicação com os estudantes e o público em geral. Além das redes sociais, foi lançada uma página especial sobre o processo de Reorganização e a Central de Atendimento está à disposição (0800 77 000 12). É possível ainda fazer uma visita nas sedes das 91 Diretorias de Ensino da rede paulista.