• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 30/11/2005
Últimas Notícias

Beleza Negra na Solano Trindade chega ao terceiro ano. Com sucesso.

Mais um sucesso de cultura negra: dez dias depois do desfile final o III Fashion Week – Beleza Negra da Escola Estadual Solano Trindade ainda mexe com a comunidade. A […]

Mais um sucesso de cultura negra: dez dias depois do desfile final o III Fashion Week – Beleza Negra da Escola Estadual Solano Trindade ainda mexe com a comunidade. A escola fica no Jardim Santa Tereza, DE Embu das Artes. O desfile de encerramento foi realizado no último dia 20 e durou sete horas (das 13h00 às 20h00). Mais uma vez o foco foi a conscientização e valorização da pessoa de etnia negra na sociedade. O desfile social e esportivo reuniu 35 alunos da unidade.

Além dos aplausos de toda comunidade e da tradicional faixa, os vencedores receberam uma cesta de produtos cosméticos para pele negra, um curso de informática, e jantar. O projeto envolveu várias disciplinas da grade curricular durante 15 dias, incluindo visitas ao Museu Afro Brasil.

O III Fashion Week envolveu grande parte da comunidade da Solano Trindade e teve apoio das empresas Bit Company Informática, Foto Mais, Cantinho Saboroso, Escola da Família, Farma Pólo e Mister Sheik.

Alexandre Peppe