sexta-feira, 08/04/2005

Blitz Solidária realizada na EE Dr. Félix Guisard Filho

O Programa Escola da Família e o Conselho de Segurança de Taubaté realizaram no dia 02 de abril na EE Dr. Félix Guisard Filho – Diretoria de Ensino de Taubaté, […]

O Programa Escola da Família e o Conselho de Segurança de Taubaté realizaram no dia 02 de abril na EE Dr. Félix Guisard Filho – Diretoria de Ensino de Taubaté, ações em busca do desenvolvimento de uma cidadania consciente, responsável, através da integração e participação de várias entidades, tais como: Sucen, Universidade de Taubaté, Sabesp, Corpo de Bombeiros, OAB, 5º Batalhão da Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Taubaté, entre outros.

Através dessas ações e reflexões, para atendimento aos anseios da comunidade, foram realizados os seguintes serviços: corte de cabelo gratuito, exposições, emissão de CPF e RG gratuitamente, exames de glicemia e pressão arterial, atendimento jurídico realizado pela OAB e atendimento odontológico; bem como apresentação da banda do Batalhão da Polícia Militar.

Este evento é o Programa Escola da Família integrado à comunidade, cumprindo seu objetivo em busca do desenvolvimento da cultura de paz.

Thais Liberato