• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 02/04/2012
Últimas Notícias

Bolsa Universidade: Inscrições para jovens começam nesta terça-feira (3)

Universitários receberão bolsa integral para atuar como educadores nas escolas públicas que participam do programa Escola da Família A partir desta terça-feira (3), começam as inscrições para universitários de todo […]

Universitários receberão bolsa integral para atuar como educadores nas escolas públicas que participam do programa Escola da Família

A partir desta terça-feira (3), começam as inscrições para universitários de todo o Estado interessados em atuar como educadores no programa Escola da Família. O prazo para o cadastro segue até 13/4 e, para efetuá-lo, os interessados devem acessar o pop-up “Inscrições para o Programa Bolsa Universidade” no site do programa Escola da Família.

A iniciativa tem 6,6 mil vagas para estudantes que estejam matriculados em uma instituição de ensino superior conveniada ao programa. O candidato ainda deve preencher outros requisitos, como ter disponibilidade para realizar atividades aos sábados e domingos em uma unidade participante do Escola da Família, auxiliando no desenvolvimento das atividades do programa.

O estudante selecionado receberá bolsa integral de seu curso, custeada pela Secretaria e pela instituição de ensino. Outras informações podem ser obtidas junto à Central de Atendimento da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), pelo telefone 0800 777 0333 ou pelo e-mail escoladafamilia@fde.sp.gov.br.