quarta-feira, 13/07/2005

Bragança Paulista entrega certificados do Letra e Vida

Os professores da Diretoria de Bragança Paulista que tomaram parte no programa Letra e Vida receberam na semana passada seus certificados de participação. O Letra e Vida é uma iniciativa […]

Os professores da Diretoria de Bragança Paulista que tomaram parte no programa Letra e Vida receberam na semana passada seus certificados de participação. O Letra e Vida é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação que visa aperfeiçoar a professores na transmissão do ensino da escrita e da leitura aos alunos do Ensino Fundamental.

Participaram da cerimônia o dirigente regional de Ensino, Adilson Moreira Condesso, o vice-prefeito de Bragança Paulista, professor Amauri Sodré da Silva, diretores de alguns departamentos municipais de educação e diretores das diversas escolas da D.E., além da coordenadora do programa Letra e Vida ministrado na Diretoria, profª Íris Francisco Franco.

O coral das crianças da Escola Estadual Cel. Olimpio Gonçalves dos Reis, a banda Atempos, da Escola Estadual profº Fabio Hacl Pínola, e os jovens cantores da Escola Estadual Profº Luiz Roberto Pinheiro Alegrete se apresentaram aos convidados..

“O programa Letra e Vida, com outro projetos elaborados pela Secretaria Estadual de Educação, tem alcançado seus objetivos e os resultados estão aí para serem vistos”, afirmou o dirigente regional de Ensino, profº Adilson.

Alexandre Peppe