O período para realizar o cadastro de atribuição de aula se encerra em 27 de setembro. A Secretaria da Educação recebe os pedidos de professores efetivos e não efetivos (que já têm contrato com a rede estadual), interessados em ministrar aulas em escolas da rede em 2018. O processo é válido a docentes das 91 Diretorias de Ensino do Estado. A inscrição deve ser feita, obrigatoriamente, na página da GDAE (Gestão Dinâmica da Administração Escolar).
No sistema, os interessados podem optar pela docência em salas, classes ou projetos, como sistema prisional, Fundação Casa, CEEJA (Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos), CEL (Centros de Estudos de Línguas) ou ainda Salas de Leitura.
Durante o cadastro, também é possível fazer a alteração da jornada (ampliar ou reduzir). Quem nos últimos meses mudou o endereço residencial ou os contatos telefônicos pode aproveitar para atualizar as informações. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados na unidade escolar ou Diretoria de Ensino em que o professor está lotado.
A portaria da CGRH (Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos) com todas as orientações sobre o processo de atribuição 2018 está publicada na edição do dia 2 de agosto do Diário Oficial.
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*Atualizado em 12/09 às 15:43