• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 19/09/2018
Governo do Estado de São Paulo
Notícia

Cadastro para professores temporários será aberto a partir do dia 25 de setembro

Processo seletivo simplificado avaliará títulos e experiência profissional dos candidatos; Inscrição vai até até 8 de outubro

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo abriu o cadastro para o processo de seleção simplificada de professores temporários. A medida aconteceu em todo território paulista e contempla Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais) e Ensino Médio.

Poderão participar candidatos sem vínculo funcional com a rede estadual, docentes já efetivos que queiram trabalhar em regime de acumulação, professores com contratos ativos celebrados em 2015 e eventuais (categoria V).

Para isso, serão avaliados títulos e experiência de profissionais com habilitação de licenciatura, bacharelado ou tecnológico e estudantes do último ano do nível universitário.

Os interessados tiveram até o dia 8 de outubro para comparecer a uma das 91 Diretorias Regionais para realizar a inscrição. Vale ressaltar que o processo seletivo simplificado se limita ao ano de 2019.

Para o cadastro é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração do imposto de renda, diploma ou certificado de conclusão do curso com histórico escolar e declaração de matrícula e histórico escolar (no caso dos estudantes).

Informações sobre os endereços das Diretorias, clique aqui.