• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 12/09/2006
Últimas Notícias

Caminhada organizada por Escola Estadual de Guarulhos reforça conceitos de união e amor à pátria

De acordo com os organizadores, três mil pessoas participaram da iniciativa   Resgatar a cidadania, o respeito à Pátria e a busca pela paz. Objetivos mais do que suficientes para […]

De acordo com os organizadores, três mil pessoas participaram da iniciativa  

Resgatar a cidadania, o respeito à Pátria e a busca pela paz. Objetivos mais do que suficientes para reunir aproximadamente 3 mil pessoas durante a caminhada realizada no último sábado, dia 6, no bairro Jardim São João, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A caminhada, que faz parte do projeto “A Escola dos Nossos Sonhos”, percorreu as principais ruas e avenidas do bairro e terminou em frente à Escola Estadual Profª Salime Mudeh, quando todos cantaram o Hino Nacional.

Mais sobre o evento

A Quarta Caminhada pela Paz e pela Pátria, que reuniu nove escolas estaduais da Diretoria de Ensino Guarulhos Norte, contou com a participação da dirigente Vera Lúcia de Jesus Curriel, da coordenadora Nilma Maria Figueiredo Gaspar, e também de gestores, supervisores, professores, funcionários, alunos e integrantes da comunidade. A caminhada teve ainda a participação da Escola Municipal Dona Benta e do Colégio Paulo Freire, da rede particular.