• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 28/06/2012
Últimas Notícias

Campanha do Agasalho nas escolas da rede estadual de ensino termina nesta sexta

Doações de agasalhos podem ser feitas nas 5,3 mil unidades de ensino espalhadas pelo Estado ou na sede da Secretária Estadual da Educação Até amanhã (29), as 5,3 mil escolas […]

Doações de agasalhos podem ser feitas nas 5,3 mil unidades de ensino espalhadas pelo Estado ou na sede da Secretária Estadual da Educação

Até amanhã (29), as 5,3 mil escolas estaduais de todo o estado de São Paulo receberão as doações para a Campanha do Agasalho. Ao término da arrecadação, as unidades de ensino farão a triagem dos materiais e distribuição às entidades de sua cidade e para o próprio Fundo Social de Solidariedade do município.

Iniciativa do Fundo Social de Solidariedade, a Campanha do Agasalho tem como tema, “Roupa boa, a gente doa”, o mesmo do ano passado. A ação também tem ponto de arrecadação na Secretaria da Educação, localizada na Praça da República, 53, na região central da capital.

Nos últimos quatro anos, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo arrecadou 6,5 milhões de roupas. Em 2011, a renda de R$ 8,2 mil do bazar realizado pela Educação foi revertida para duas instituições localizadas em São Paulo.