• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 12/09/2012
Concursos

Campinas tem escolha de vagas para agentes de organização amanhã (13)

Convocação atenderá demandas de escolas das cidades de Campinas e Valinhos Nesta quinta-feira (13), a Diretoria de Ensino Campinas Oeste realiza a escolha de vagas para os aprovados no processo […]

Convocação atenderá demandas de escolas das cidades de Campinas e Valinhos

Nesta quinta-feira (13), a Diretoria de Ensino Campinas Oeste realiza a escolha de vagas para os aprovados no processo seletivo para o cargo de agente de organização escolar. A sessão começará às 9h. Confira mais informações no edital.

Agente de Serviços: escolha de vagas na Diretoria Leste 3 acontece na quinta-feira (13)

Participação dos pais faz escola superar Índice de Desenvolvimento da Educação Básica

Formação e acompanhamento são focos do programa Ler e Escrever

Os convocados deverão comparecer à sede da diretoria, que fica na Rua Cândido Mota, 186, Jardim São Bernardo, com 30 minutos de antecedência ao horário estipulado, munidos de documento de identidade (RG) e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Se o candidato for representado por procuração, o documento deverá ser reconhecido em cartório. O representante legal precisa estar com os seus documentos originais em mãos e as fotocópias das identificações do participante.

No total, há 95 vagas, sendo 83 para escolas da cidade de Campinas e 12 em unidades de ensino do município de Valinhos. A contratação será feita em caráter temporário, com duração de até 12 meses, podendo o contrato ser encerrado antes de completar um ano.