• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 18/04/2013
Sociedade

Região de Caieiras realiza escolha de vagas para agentes de organização na segunda (22)

Estão sendo convocados os candidatos classificados entre os números 1 e 125 no processo seletivo

Na próxima segunda-feira (22), a Diretoria de Ensino de Caieiras recebe os candidatos a agente organização escolar para uma sessão de escolha de vagas. A contratação será feita em regime temporário, com duração de, no máximo, um ano.

Estão sendo chamados os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado, realizado pelo órgão em 2012. Devem escolher seus postos de trabalho aqueles classificados entre os números 1 e 125 na lista geral.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A sessão de escolha de vagas acontece, às 9h, na EE. Walther Weiszflog, localizada na Av. dos Estudantes, nº 360, região central de Caieiras. Vale destacar que, para participar do processo, é preciso portar documento de identidade (RG) e CPF originais.

Ao todo, estão abertas 102 vagas em escolas estaduais dos municípios de Caieiras, Francisco Morato, Cajamar, Franco da Rocha e Mairiporã. Veja aqui a relação de vagas.

Rotina do agente de organização

O agente de organização é responsável por dar suporte à direção da unidade escolar, preservando as instalações, além de atender os alunos e orientá-los os alunos sobre a conduta escolar. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário, hoje, é de R$ 840 reais.