Os candidatos à contratação temporária que fizeram o pré-cadastro e que não enviaram para análise ou que tiveram o cadastro devolvido, devem realizar os acertos necessários e reenviar as informações para a Diretoria de Ensino a fim de que seja feita uma nova análise.
Para finalizar, será necessário acessar o sistema e clicar em “enviar”. Depois é importante verificar se o pré-cadastro apresentará o status “em análise”. Os acertos deverão ser realizados até a próxima quarta-feira (23), às 10h.
Após o envio, os candidatos devem acompanhar o status. Se o pré-cadastro for devolvido, o candidato deverá verificar o que foi solicitado e retificar dados ou substituir os documentos anexados. Para isso, deverá clicar em “editar” e anexar os novos documentos, atentando-se para não excluir a inscrição.
Quando o pré-cadastro for aceito, o candidato deve acessar o portal da Gestão Dinâmica da Administração Escolar no período de 15 de agosto a 11 de setembro para confirmar a inscrição.
*Atualizado em 21/08/2017 às 12h45
Para saber mais, acesse a intranet da Educação