• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 01/11/2012
Concursos

Docentes candidatos à contratação temporária já podem consultar locais de prova

A partir desta quinta-feira (1), os 168 mil inscritos no processo seletivo para professores temporários já podem conferir os locais onde realizarão a prova, marcada para o dia 11 de […]

20101101_locais_prova_620

A partir desta quinta-feira (1), os 168 mil inscritos no processo seletivo para professores temporários já podem conferir os locais onde realizarão a prova, marcada para o dia 11 de novembro. A consulta está disponível no site da Vunesp e, para acessar a pesquisa, o candidato precisa apenas informar seu CPF.

– Clique aqui para consultar seu local de prova

 – Veja o edital de convocação para o Processo Seletivo Docente

O professor inscrito deverá comparecer ao local da prova com meia hora de antecedência, portando caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha. Também é preciso levar documento identificação com foto.

Seminário de Leitura e Escrita traz debate sobre oportunidades e desafios para a área

Professores do Ensino Integral apostam no modelo e falam sobre a rotina escolar

Avaliação

A avaliação será composta por 80 questões objetivas, avaliadas na escala de zero a 80 pontos, para os candidatos que escolheram o campo de atuação aulas ou educação especial. Ainda para esses concorrentes, a prova está agendada para às 8h30.

Para aqueles que optaram pelo campo de atuação classes, o exame terá 60 questões objetivas, avaliadas na escala de zero a 80 pontos. No caso desses candidatos, a avaliação terá início às 14h30.

– Confira as referências bibliográficas para a prova

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

A nota obtida pelo candidato será utilizada para classificação no processo de atribuição. O gabarito e as questões das provas estarão disponíveis a partir de 13 de novembro Portal Educação e no site da Fundação Vunesp.