terça-feira, 31/01/2012
Evesp

Candidatos a tutores de inglês a distância já podem acessar a lista para a prova de seleção

A relação contém as cidades em que o exame, marcado para o dia 5 de fevereiro, será realizado A lista final de candidatos a tutores de inglês a distância do […]

A lista final de candidatos a tutores de inglês a distância do curso da EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo) que irão realizar a prova já está disponível na internet (Clique aqui para conferir). A lista inclui as cidades escolhidas pelos professores para comparecerem ao exame, que será aplicado no dia 5 de fevereiro, das 10h às 13h. Os endereços serão divulgados no dia 1 de fevereiro.

Além do dia da prova, que terá questões envolvendo inglês e tutoria online, o cronograma da seleção, divulgado neste link, inclui as datas de divulgação dos selecionados pra o cargo e da capacitação presencial daqueles que forem chamados para atuar no primeiro semestre de 2012.

O curso é inteiramente virtual e tem início este ano, sendo destinado a alunos da rede estadual no ensino médio, regular e do EJA (Educação de Jovens e Adultos). O período de contratação para o primeiro semestre vai de 21 de março a 20 de junho, totalizando 160 horas, além das 40 horas de capacitação.

Para mais informações sobre a EVESP, clique aqui.