segunda-feira, 11/07/2016
Pais e Alunos

Candidatos aprovados na Unesp devem confirmar interesse até terça (12)

Lista foi divulgada nesta segunda (11); primeira chamada para matrícula acontece na quinta (14)

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou nesta segunda-feira (11) o resultado geral do vestibular para o segundo semestre de 2016. Os candidatos, cujos nomes constam na lista publicada, devem, independente da colocação, confirmar interesse pela vaga até as 16h desta terça-feira (12). Clique aqui para conferir a lista dos aprovados.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A primeira chamada para matrícula será divulgada na quinta-feira (14), com base apenas nos candidatos que manifestaram interesse. A segunda chamada está prevista para o dia 18 de julho.

A primeira matrícula será totalmente online, entre às 10h de quinta-feira (15) até às 16h de sexta-feira (16), no site da Vunesp, com o preenchimento online do formulário de matrícula e o envio digitalizado dos documentos.

As matrículas presenciais para todos os convocados até a quinta chamada deve acontecer ainda no final deste mês, em datas ainda a serem divulgadas.

Vagas

A Unesp oferece 360 vagas em nove cursos de graduação: Agronomia, Engenharias Ambiental, Aeronáutica, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica. Os campi estão presentes em cinco campi no estado de São Paulo: Ilha Solteira, Registro, Sorocaba, São João da Boa Vista e Bauru.